segunda-feira, 2 de março de 2009

De volta


Hora de arregaçar as mangas e partir pra luta outra vez.
Mas com as energias recarregadas pelas águas maravilhosas de Ingleses e toda a magia que faz de Floripa um lugar inesquecível, parte da Santa e Bela Catarina.
Vamos que vamos!
Muitas fotinhos, relatos e reflexões nos próximos dias.
Esta semana faz cinco anos (!!!!) que me tornei blogueira.
E esses dias fora me fizeram perceber o quanto preciso deste espaço.
Portanto, vida longa ao meu blog, qualquer que ele seja.
E que 2009 possa ser inspirador!
Obrigada a você, que está aqui!
Beijo grande!

3 comentários:

cecisantiago disse...

Oi Dinha,
seja bem vinda de volta!!!Saudades!!!Férias é tudo de bom,hein? Conta as novidades dos meninos lá, please......Bjão,Ciça

Vanessa Porto disse...

Oi Dinha,

Fiquei feliz em ver que as férias foram boas pra ti. Sinto uma energia bem grande lendo isso.
Eu também andei tendo a mesma idéia de não deixar mais o blog de lado e voltar a escrever sempre.
Esou sempre por aqui.

bjs

Luciana Pessanha disse...

Olá, minha querida!

Vim oferecer a vocês o selo "Grandes Atitudes" que, como o nome já diz, é oferecido a blogs que demonstram atitudes grandiosas.

Tenho a missão de escolher 10 blogs para premiar com este selo e seu blog é um dos meus escolhidos.

Pra pegar o selo, basta ir até o blog caminhodapoesia.blogspot.com e seguir as instruções da postagem.

Um beijo,

Luciana