terça-feira, 20 de março de 2007

Nossas news

* O Caio recebeu "alta" do tratamento pneumológico que estava fazendo há 1 ano. Sem crises respiratórias, sem necessidade de medicação, riscamos um médico de nossa agenda!!!

* Ontem, revisão mensal com a neurologista. Ela se encantou, ria sozinha ao examinar o Caio e ver como ele está atento a tudo. Comentei suas últimas conquistas, como tirar todos os brinquedos do lugar no berço; sua percepção do próprio corpo, como ele tem se movimentado bastante... enfim. Ela o examinou atentamente. O perímetro cefálico, que estava estacionado há alguns meses, voltou a crescer adequadamente. Isto, disse ela, é sinal de conexões neurológicas a pleno vapor, o que é excelente. E descarta de vez a microencefalia. A avaliação final da consulta: nota 10 pra ele! Ou melhor, segundo a própria médica, 11!
Bem, ela ainda não quer nos largar tão cedo... as consultas são mensais, sempre pela gravidade do que já foi, ela se sente melhor acompanhando mais de perto. Como ela já mostrou escolhas muito acertadas, entrego-confio-aceito-agradeço.

* E o Yuri e seu namoro? Sexta passada pediu a namoradinha em casamento. Ontem escreveu uma carta, reiterando o pedido. Me preocupei e o chamei pra conversar: "Filho, tu sabes que ainda é uma criança, certo? E crianças não casam...". Ao que ele prontamente respondeu: "Dãããã, é claro que sei, mãe. Eu só estou planejando!". Ah, tá... bom saber, só isso...

* Eu a mil, já vendo os detalhes pra festinha dupla de maio. A comemoração será dia 20. Ok, ainda faltam 2 meses. Daqui há pouco, vocês verão que já estará acontecendo... o tema deste ano será Lillo & Stitch e a Magia da Ohana (família, pra quem não assistiu o desenho, que aliás recomendo e muito!). Alguns dizem que é tema de menina. Discordo. O ambiente é o Hawaí, temos diversos bonecos de pelúcia do Stitch que o Sandro trouxe da Europa e somos uma Ohana muito unida. Tema escolhido, ponto final.

5 comentários:

Anônimo disse...

OTIMAS noticias Dinha!
O caio merece nota 100 não é 11!
E o Yuri ta saidinho com este namoro hein, rsrsrs!
E eu adorei o tema da festa maio ja ta ai, o jeito que o tempo passa voando...
bjs

Grilinha disse...

Que novidades boas...

Sim um duplo aniversário merece toda a preparação e detalhes !!! Força. Queremos saber todos os pormenores. Um grande beijinho.

Alessandra disse...

Oi Dinha !!
Excelentes as noticias do Caio, sua evolução está indo de vento em popa !!
E essa do Yuri hein ? Ai meu Deus, nem quero pensar na hipotese de ser sogra !! Vou me sentir uma octagenaria tb (adorei essa) !
Beijos pra vc e pro artigos finos pra moças hahaha

Isabella disse...

Dinha de Deus, cuidado que já, já você vai ser avó, menina! Com o Yuri já até fazendo planos para o casamento, tô boba, que fofo! E parabéns para o Caio, como sempre um vencedor. Beijo.

Anônimo disse...

Oi Dinha!
Estou passando só pra matar saudade e deixar um oi e aí vi essa notícia do Caio e não posso deixar de me unir a você na alegria que deve estar sentindo.Todas as bençãos do mundo pra você e sua família!