terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Rapidinhas

• Faltam 3 dias para a formatura do meu primogênito! Que misto de orgulho, ansiedade e emoção (o que eu vou chorar, já tô até vendo!).

• O Caio aprendeu a fazer bichinho... franze o nariz, morde o lábio inferior e manda beijo, tudo junto! Sei, já ouvi alguns seres desprezíveis nos falar: “Mas ele até já passou da idade de fazer bichinho”. Nem ligo, ele tá é cada vez mais lindo, de bichinho beijoqueiro. Difícil tá sendo fotografar, mas em breve eu conseguirei.

• Comprei um mini-livro pra mim, com várias frases e citações. Escolhi o “Caminhos da Esperança”. Volta e meia, vou largar uma delas aqui.

• Montamos nossa árvore de Natal em casa, para alegria das crianças, especialmente o Yuri. Aposentei, temporariamente, minha árvore de 2,10m e estou usando uma que minha cunhada emprestou, de 0,90cm. Mas, importante, é manter o sonho dos pequenos.

• Aliás, o Yuri está lendo cada dia melhor. E até neste último Dia das Crianças, ele fazia “listas de presentes” recortando fotos de brinquedos dos encartes de lojas e supermercados. Agora, ele escreveu sua primeira carta ao Papai Noel. Pra não deixar dúvidas, também colou a foto dos presentes desejados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dinha, eu quero ver o Caio de bichinho beijoqueiro!!!!
bjs

Rose disse...

Dinha, eu fico muito feliz com as novidades, e quero ver as fotos do Caio fazendo bichinho beijoqueiro! O Yuri deve estar todo orgulhoso com a listinha escrita de próprio punho neh? Beijos querida.

Anônimo disse...

Ai, Dinha o Caio deve ficar o maior fofo de bichinho, fica de plantão e faz a foto, please! E esse Yuri, querendo se garantir com o Papai Noel, menino esperto!

Isabella disse...

Dinha, estou super feliz por estarem vivendo dias melhores, viu? Um grande beijo.

Christina Frenzel disse...

Dinha, vc não tem idéia de como fico feliz lendo essa notícia e o post sobre o "Big Father"!

Beijos, querida