domingo, 18 de junho de 2017

5 atitudes para virar o jogo: Ação

Então, chegamos ao fim da nossa série sobre 5 atitudes para virar o jogo. Para sair daquela situação que não queremos mais, que nos é desconfortável, que nos traz frustração ou infelicidade. Ou para ir adiante e buscar mais para nossas vidas. Uma mudança de emprego, de relacionamento, de cidade ou adotar um novo estilo de vida que, num primeiro momento, parece que não é pra nós. Mas a gente sabe que é possível virar o jogo! Quando aceitamos a situação para analisar melhor suas possibilidades; quando planejamos o caminho para mudar; acreditando que temos capacidade de chegar onde desejamos e convertendo os momentos de desafio em força propulsora. Então, o que falta?

AGIR. Arregaçar as mangas e fazer acontecer! As melhores teorias do mundo se tornam vazias se não postas em prática. Todos os passos até aqui foram pra te fortalecer e lembrar da tua imensa capacidade de fazer o que quiser da tua vida! De deixar pra trás o que não te serve mais e ir buscar o que deseja, o que te faz feliz, o que vibra teu coração! Não é a toa o dito que se mudamos a nós mesmos, podemos mudar o mundo. Pois o mundo tá aí fora, sedento pela tua atitude corajosa de jogar o medo, a procrastinação e as convenções para o alto e lutar para ser aquela pessoa que tu desejas, que tu estás destinada a ser. Principalmente feliz e realizada com suas escolhas. Sabendo que no meio do caminho, é possível mudar de ideia e virar o jogo tantas vezes quantas teu coração mandar. Não por receio de não dar conta, mas porque somos seres em transformação e o autoconhecimento sempre pode nos apontar novos caminhos.



Amanhã começa uma nova semana e eu te pergunto: o que tu poderias fazer agora, pra dar um passo adiante e mudar a tua vida dentro daquilo que tu sonha pra ti? Não espera a segunda-feira, começa hoje, revê os passos, olha em que estágio tu estás e VAI! É bem possível que, ao longo de nossas existências, desejemos virar o jogo várias e várias vezes. Eu quero te lembrar que tu podes, que tu tens capacidade e que quanto mais tu souberes disso, maior as chances de tu saíres campeão em todas as tuas investidas.

Te desejo uma semana vitoriosa!
Um beijo,

Cláudia

Nenhum comentário: