sábado, 8 de maio de 2010

Nossa Princesa Guerreira

Depois da doença do Scott, foi a vez da Princesa, irmã dele...
Foram 7 dias no Hospital Veterinário, muita apreensão, orações, momentos de melhora e piora alternados. Mas deu tudo certo! Nossa Princesa se mostrou uma valente e voltou pra casa, toda serelepe como sempre foi na essência.
Claro que o Scott deixou um vazio que não será preenchido assim.
Mas, como já disse aqui, acredito muito que os animaizinhos também têm alma.
Então, pra mim, esse Dia das Mães, com meus meninos saudáveis e minha "menina" de volta, vai ser tudo de bom.

Princesa, em sua foto oficial do "retorno ao lar". Meio magrinha, abatida... mas nada que nosso amor não cure completamente ;)

Meu agradecimento especial à minha amigona Deca, que super me apoiou neste momento... Te amo, "miga"!


“Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana.
Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei:
- 'Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?'
E Deus respondeu: -'Eu fiz. Eu criei você.'

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
(Edward Everett Hale - 1823/1909)

Nenhum comentário: