terça-feira, 19 de agosto de 2008

A pedidos

Atendendo numerosos pedidos que chegaram à esta editoria, lanço umas news do Yuri, meu primogênito gostoso!

* Ele está fazendo as provas do segundo trimestre na Escola. Tirou 7 numa prova e ficou profundamente frustrado. Ele acertou tudo sobre números romanos, resolveu com destreza seqüências numéricas. Mas se nega a fazer a "prova real" ou armar contas que ele resolve, com extrema facilidade, de cabeça. E é descontado por sua insubordinação...

* Ainda a escola: é meu orgulho! Segundo a professora, demonstra o maior interesse por leitura, excelente grafia (diferenças entre Ç, S e SS ou X e CH, X e Z, por exemplo) e ótima redação para a idade!

* Sofreu muito com a morte do Scott, seu "filho". Foi muito dolorido vê-lo chorar tanto, com aquele olhar de perplexidade, de "por quê?", tão difícil, se não impossível, de explicar. Mas, como em tudo, ele deu show de maturidade. Já passa adiante seu aprendizado de que doenças e acidentes também podem ser fatais e não somente conseqüência da idade. Fala do Scott com grande amor, ainda chora algumas vezes, mas de uma maneira bem resolvida.

* Está cada dia mais meu parceiro nas tarefas domésticas e nos cuidados com o irmão. Cada dia mais penso que Caio escolheu a dedo este mano pra ele!

* É agora um judoca "federado", associado à Federação Gaúcha de Judô. E, assim, pode viajar e ser reconhecido como judoca faixa amarela em qualquer competição nacional. Acho que aquele sonho dele das Olimpíadas de 2020 permanece de pé.

* Está cada dia mais lindo e amado. Alguém discorda?

9 comentários:

Unknown disse...

não discordo de nada , esta muito fofo.Qto a tal da prova real é dureza mesmo fazer eles entenderem que tem coisa que é um saco mesmo , mais temos que enfrentar, aqui em casa só depois da explicação da tia que é advogada e fez uma longo esclarecimento associando a provas juridicas quea sobrinha mais velha resolveu fazer astais ontas no papel.

Anônimo disse...

E quem tem coragem de discordar? Ele ta lindão mesmo Dinha. Conheço várias pessoas que são ótimas com cálculos de cabeça, mas não gostam de colocar no papel mesmo. Isso mostra o quanto ele é inteligente.
Parabéns pra vc, por ser esta mãe tão especial e dedicada.

Beijos

Isa disse...

Está tudo de lindo esse menino, Dinha!!!
Beijos.

Anônimo disse...

lindo e orgulho da tia Bá!
beijos nele por mim!

Anônimo disse...

Lindo por dentro e por fora...Parabéns, Dinha!!!
beijos
Bi

Dri e Mari!! disse...

Lindo lindo lindo!! E não podemos discordar não!! Bjão Dinha!

Anônimo disse...

Eu que tive o prazer de conhecer ao vivo atesto: é lindo! Mais ainda que nas fotos! E inteligente e amoroso e humano. Onde está mesmo a carteirinha do fã-clube do Yuri para eu assinar? Bjão

Renata disse...

Eu não tenho a menor dúvida disso Dinha :)

beijos,

Anônimo disse...

Dinha,
reforço o côro das que 'já sabiam' de todo o caráter, a maturidade, o coração e a IMENSA beleza deste futuro medalhista brasileiro!

Beijos,
Chris