terça-feira, 15 de julho de 2008
Não façam as contas...
Pela segunda vez.
A minha matemática é esquisita mesmo...
Saúde + Paz = Felicidade
É tudo o que quero.
Deus permita.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Baladeiros de plantão
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Inquietações
Ando triste, do jeito que não gosto de estar...
Queria mais para os 36 que se aproximam e alguns sonhos parecem cada vez mais distantes.
Na madrugada, incapaz de sonhar, fico insone.
Minha casa ainda não é a minha... algum dia será?
Minhas bençãos são meus filhos. Ainda assim me questiono.
Yuri está cada dia mais lindo, parceiro, inteligente. Até quando será meu?
Caíto é um lindo exemplo de superação. Quer cada vez menos colo, quer ficar em pé, no andador ou pelas mãos. Mas se cansa logo. Sua força de vontade me inspira e ao mesmo tempo me machuca. Ele quer. Mas não consegue.
Ando melancólica. Vai ser o sétimo aniversário sem o riso do meu Jon, em que vai faltar um para soprar a vela. Por que a vida precisa ser assim?
As batalhas estão em campo. Quero muito ter força e esperança. Mas tenho medo de fraquejar.Vai passar, eu sei. Até mesmo porque estou indo atrás de ajuda. Quero ser eu de novo - idealista, sonhadora, risonha... E vou ser.
Conto com a torcida de vocês.
terça-feira, 1 de julho de 2008
Reizinho Mimado
● Ele quer assistir Cocoricó na minha cama logo que acorda. E se não colocamos, ele chora. Calma, mamãe coloca, assiste seu DVD, filhinho!
● Às vezes, ele quer brincar com uma embalagem. E eu não deixo, porque tenho medo que ele se sufoque, machuque. Mas aí ele chora, muito contrariado. Com a devida supervisão, pega a embalagem e se divirta, meu filhinho!
● O Yuri sempre dormiu no seu berço. O Caio gosta de dormir grudado na gente, no meio da minha cama. E eu é que não vou ficar perdendo horas do meu valioso tempo e discurso pra convencê-lo do contrário. Tá, filhinho, pode dormir aqui, depois mamãe te bota no bercinho.
● Ele não quer sair do andador, não querer parar de ouvir música, quer o mamá antes do almoço, fica bravo quando lhe tiram um brinquedo... e eu me rendo!
Tudo o que psicólogas e pedagogas NÃO recomendam. Eu faço sim e assumo, ciente das conseqüências. Estou criando um Reizinho Mimado. Mas é tão lindo o meu monarca...
